Skip to content
Menu
  • Início
  • ‘Um pouco mais que 2 palitos’ (download gratuito do livro)
  • ‘Para pensar na cama…’ (download gratuito do livro)
  • Quem é Fernando Guifer
  • Devaneios
  • Paternidade Consciente
  • Frases e Pensamentos
  • Amor, e só.
  • Aspas invisíveis
  • Releases
  • Reportagens
  • Mestre de Cerimônias/Celebrante (contrate!)
  • Palestra ‘Paternidade Consciente’ (contrate!)
  • Adquira o livro ‘Diamante no acrílico’
  • Contatos e Redes sociais
Fernando Guifer

Massacre nos EUA: Culpa tua!(?)

Posted on 13 de junho de 20161 de agosto de 2016
13319760_1292102347485388_5388716858022397003_n
Photo by: Olga Shvartsur

Mais de 50 pessoas perderam suas vidas para o ódio disfarçado de mandamento religioso.
E ao contrário do que foi divulgado pelas autoridades, o atirador não entrou na boate sozinho para cometer este crime pavoroso.

Junto a ele, todos VOCÊS que disseminam diariamente preconceito contra homossexuais também apertaram aquele gatilho várias vezes contra seus irmãos.

Preste atenção no que vocês estão ensinando aos seus filhos. Se você não considerar este assassinato em série um sinal de alerta para que reflita sobre alguns discursos, certamente é uma pessoa problemática por quem o mundo deve ficar com um pé atrás daqui pra frente.

Não adianta ir à igreja, dar o dízimo, oferta, fazer jejum, frequentar vigílias, falar a “língua dos anjos” ou se batizar, se quando na hora em que Deus mais precisa de você para levar a palavra dele de “amar ao próximo como a si mesmo”, você resolve virar suas costas às minorias, que são os cidadãos que mais precisam de apoio e afeto.

Use um pouco o cérebro e se liga no mundo que você está construindo.
Desligue-se do pastor um segundo e vá ler sua bíblia para interpretá-la sozinho, como um ser inteligente que é sim capaz de tal feito.
Deixe de ser um cão adestrado e aprenda: o amor NÃO tem sexo. Cada um pode (e deve) ser feliz da forma que desejar, e não seguir as regras de acordo com o que você e sua religião acham ser o correto.

Inclusive, é bom reforçar aos desavisados que homossexualidade não é uma escolha, e sim, uma condição. Desta forma, entenda que não estamos falando de doença ou birra. A pauta é: fulano nasceu assim (hetero ou gay), e ponto final.
Você, heterossexual, conseguiria “virar” homossexual? Claro que não. E não é pq tu é o fodão do gênero (acredite!). Acontece que isso não se “vira”, meu amigo… se nasce. E se Deus permite que a pessoa venha ao mundo já com essa condição é pq obviamente que isso não é nenhum crime aos seus olhos.

Acorda! Ninguém optaria em ser gay para ter o mundo todo enchendo o saco, para ser morto ou para ser agredido gratuitamente.
Sabe de uma coisa? As pessoas estão morrendo por causa dessa idiotice que você insiste em propagar pelo mundo. E o pior: em nome de Deus. Muito cuidado com isso, ok? Se liga!

Não é aquela história do “pare que ta feio”. Antes fosse. Agora tornou-se real: pare pq as pessoas estão morrendo – e suas mãos cada dia mais sujas de sangue.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEJA BEM-VINDX AO MUNDO GUIFER!

Aluno da vida, sou papai babão da pequena prematurinha Laís, jornalista, escritor, palestrante e mestre de cerimônias/celebrante.

MINHA NOVA COLEÇÃO DE LIVROS CHAMADA 'ASPAS INVISÍVEIS: https://bit.ly/2VixwT5

Já fui colunista 'Bebê.com.br' (Grupo Abril) e articulista do Portal 'Comunique-se', e me defino humildemente como sendo um simples escritor com a alma borbulhando na ponta da caneta! ❤

Você, que aí está dispensando sagrados minutos do próprio tempo, é minha grande e verdadeira inspiração para dissertar acerca dos temas cotidianos que estamos direta ou indiretamente envolvidos, sempre na incessante busca pelo refletir, pensar, questionar, inspirar, conscientizar e quebrar paradigmas.

Não acredito em coincidências e, portanto, nosso encontro aqui e agora não é obra do acaso.
Estou disposto em recebê-lx da forma mais acolhedora e verdadeira possível, uma vez que sou apaixonado por pessoas que me proponham óticas distintas as que já tenho por hábito.

Concordaremos e divergiremos da forma mais saudável e enriquecedora possível nessas jornadas textuais e audiovisuais que aqui vivenciaremos, prezando sempre pelo respeito e pela democracia em atitudes banhadas à empatia e ao altruísmo, pois creio que sejam essas as principais características capazes de transformar positivamente a humanidade de forma sustentável.

Partiu trocar experiências? Bora compartilhar conhecimentos?

Perfeito! Então, venha e vamos! Explore tudo ao máximo, comente, compartilhe, dissemine e me procure para uma prosa mais apurada ;)

Encontre no site

Artigos mais recentes

  • Agora estou no time do ‘Canal Tá Lá Dentro!’
  • Sobre quebrar ciclos tóxicos
  • Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
  • Sobre ser padrasto…
  • “Dias que não deixaremos para trás.”

Confira o arquivo de posts

Termos mais buscados

#oLivroDaLaís amor amor de pai Brasil coronavírus covid 19 crianças Diamante no acrílico Diamante no acrílico: entre a vida e o melhor dela entre a vida e o melhor dela Família Fernando Guifer filha filho filhos futuro Guifer jornalismo jornalista literatura maternidade metanoia editora milagre mãe Música neonatal o livro da laís pai pai de menina papai Papai babão paternidade paternidade ativa podcast podcast família podcast parentalidade podcast paternidade política prematura prematuridade prematuro prematuros rock uti neonatal vida
©2025 Fernando Guifer | WordPress Theme by Superbthemes.com