27709887_1936520509710232_7892477964589955502_o

Próxima estação: o abraço das pessoas que te amam!

27709887_1936520509710232_7892477964589955502_o

A semana foi punk, né, meu amigo ou minha amiga?
Sim, foi… eu sei disso…

Por mais que você lute todos os dias em prol de uma condição “menos ruim” para a própria sobrevivência, novamente você termina a semana com aquele incômodo sentimento de derrota por estar em um país que (aparentemente) jamais reconhecerá o seu valor enquanto cidadão-trabalhador-honesto.

É como se cada vez mais a máxima do “Nascer / Trabalhar / Pagar boleto / Morrer” fizesse sentido pra você, o que, com o passar do tempo, torna-se, indubitavelmente, de-ses-pe-ra-dor!

Entendo sua perda de fé no futuro do mundo e também da humanidade, pq não há como se opor a este sentimento nos dias em que vivemos.
Aliás, não apenas concordo como confesso que também vivencio um eterno e louco paradoxo entre o ‘acreditar pra caralho’ e o ‘desacreditar pra porra’, saca?

É foda ser uma pessoa correta em um país que luta tanto pra gente se tornar o pior da espécie.

Mas, olha… minha notícia pra você nesta noite de sexta-feira é a mais fantástica possível!
Sabia que você não passou por tudo de negativo mais esses últimos cinco dias por acaso?

Pois é…
Todo ciclo de sofrimento que você tem carregado ultimamente gira em prol de algo muito maior que você desconhece hoje, mas que irá surpreender positivamente seu coração ainda nessa vida.

E isso tudo pq você ainda carrega na alma o amor verdadeiro por alguém ou por alguns, e, faz a diferença na existência dessas pessoas de uma forma tão linda e mágica, que nem imagina o tamanho de sua importância para elas.

O que o mundo e o governo te negam diariamente, essas pessoas te suprem em dobro com seus amores incondicionais depois que o sol se põe.

Enquanto você está aí, preso no trânsito ou quase sem ar na condução pública lotada, tem corações palpitando lá na sua casa simplesmente por saberem que jajá você chegará para levar luz àquele lar, independente do salário que você ganhe no fim do mês, de sua etnia, de sua religião, enfim…

É uma importância que te dão por sua simples existência. Sem poréns ou qualquer interesse adicional. Você é a pessoa mais importante do mundo para os que te amam. E garanto a você que não são poucos.

Acredite: você não comeu marmita a semana toda por acaso!
Alguém que te ama muito está mega orgulhoso desse esforço que você faz pelos que lhe cercam. E esse é o mais lindo significado do altruísmo. Abdicar do básico para oferecer o melhor possível a um outro alguém, independente do que seja ou de quem seja.

Todos os dias quando, no fim do dia, você sair desanimado do trabalho, dos estudos ou de onde quer que seja, lembre-se de que a estação terminal será sempre no abraço das pessoas que te amam. E essa deve ser sua maior motivação para viver!

Agora, abra o sorrisão e o coração… seus próximos dois dias verdadeiramente úteis acabaram de começar. Ame muito sem moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *